FANDOM

1. Big Smoke / Sweet & Kendl – (CJ)

A primeira parte dessa missão é apenas uma cut-scene introduzindo Big Smoke. CJ entra em casa e tem lembranças de sua mãe. Big Smoke aparece com um taco de basebol pronto para espancar o invasor, mas CJ o acalma. Após uma breve conversa, eles vão de carro para o enterro da mãe de CJ. Na segunda parte, você assiste a outra cutscene introduzindo Kendl, irmã de CJ e Ryder, um amigo da família. Eles conversam sobre como a Grove Street Families está sendo cada vez mais massacrada pelas outras gangues. Tudo está correndo bem até que os Ballas aparecem, então a missão realmente começa. Apesar de simples essa missão pode se complicar um pouco porque você está em uma bicicleta e completamente desarmado. Siga Sweet. Quando Sweet sair, siga Ryder. Procure ficar atrás dele e do lado direito. Os Ballas irão se aproximar de você, sempre pelos flancos. Escape dos tiros e siga em frente. Isso se repete algumas vezes até que todos voltam para o Grove. Recompensa: + Respeito.

2. Ryder – (R)

Ryder está zangado com os caras da pizzaria, que sempre repintam seus grafites, e ele decide dar um jeito nisso, mas antes ele leva CJ até a barbearia do Reece. Lá, pegue um corte de $50. É barato, mas um bom corte dele não sai por menos de $400. Depois, vá até o Well Stacked Pizza CO. com Ryder e pare no círculo vermelho. Compre algum tipo de comida de sua preferência . Ryder sacará sua arma e apontará para o cara da pizzaria, CJ levará um susto e falará algo, dando tempo ao cara de sacar uma shotgum. Fuja e entre no carro. Dirija de volta ao Grove. Recompensa: + Respeito.